A realidade nua e crua.
Sob o ponto de vista de Manuel Monteiro a direita em Portugal perdeu-se, e para os mais distraidos, rendeu-se à fome pelo poder. Constatamos isso tanto no PSD como no CDS-PP.
É realmente a desilusão, mas infelizmente vivemos num regime democrático. Digo infelizmente, porque em poucas palavras, o cidadão tem a "faca e o queijo na mão" e não sai do centrão. Reclama, reclama, e na urna mantém a escolha. Há quem diga que o conservador como eu tem a mente fechada, pois eu aqui afirmo que a mente fechada está na maioria deste povo. Não o afirmo com raiva, mas sim com tristeza.
Referia-me a Manuel Monteiro, porque de facto muito reclama sobre o CDS-PP e bem na minha opinião. Vemos um CDS-PP com fome pelo poder protagonizado por Paulo Portas e seus discipulos, onde por vezes até se confude um pouco "esquerdino" o seu discurso.
Vemos uma Juventude Popular que mais parece uma sala de espera, onde aguardam a chamada aos 30 anos de idade ou até mais cedo para o partido (parece que a escola mantém o espirito de juventude instalada). Será que há esperança para o futuro?
Há quem diga - Temos esperança quando a geração mudar. A mim já me custa acreditar.
Aqui fica o link do artigo de Manuel Monteiro - http://www.demoliberal.com.pt/noticias.php?noticia=6796
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!

0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial