CDS diz que mensagem de Natal de Sócrates caracterizou-se pela propaganda
Etiquetas: CDS-PP, Governo, Socialismo, SócratesO CDS-PP considerou hoje que a mensagem de Natal do primeiro-ministro, José Sócrates, difundida terça-feira, se limitou a anúncios e propaganda, demonstrando ausência de estratégia para que Portugal tenha resultados na economia, justiça e educação.
Diogo Feio, afirmou que o primeiro-ministro "vai terminar o ano de 2007 tal e qual como o começou, com anúncios e propaganda".
"O primeiro-ministro insistiu numa novidade já conhecida, que o défice vai ficar em 2007 na casa dos três por cento, mas esqueceu-se que isso se deveu ao esforço de todos os portugueses, que foram penalizados com um forte aumento da carga fiscal", disse.
Ainda em relação à componente orçamental do discurso do chefe do Governo, o dirigente democrata-cristão lamentou que José Sócrates tenha "esquecido as dúvidas levantadas de forma sustentada pelo Tribunal de Contas face à forma como o défice tem sido calculado em Portugal".
(ler mais)
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!

1 Comentários:
Um grupo de moradores da urbanização Moinho do Guizo criou recentemente um blog (http://moinhodoguizo.blogspot.com/) para dar voz às suas revindicações. Pretendem utilizar a Internet para fazer chegar, mais uma vez, as suas preocupações e exigências às Câmara Municipal da Amadora.
10/1/08 15:07
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial