CDS-PP: 33º Aniversário
Etiquetas: Aniversário, CDS-PP, Paulo PortasApesar de quase ninguém (nem mesmo a direcção) se ter lembrado, a verdade é que o nosso estimado partido completou 33 anos no passado dia 19 de Julho.
Pois é, parece que estamos a ficar velhos. Porém, no nosso caso, idade não é sinónimo de idoneidade. E é nestas pequenas coisas que se vê a falta de orientação interna.
Chegámos ao ponto de a própria direcção do partido agir de forma silenciosa no dia do seu aniversário. Nem um singelo “Parabéns!” podemos vislumbrar no sítio oficial do partido. Não fosse eu ter “rapinado” este cartaz ao CDS-PP de Óbidos, que até hoje não teria o menor conhecimento da comemoração dos 33 anos do partido.
Com isto, só posso concluir que alguém não anda a fazer o seu trabalho. O que não deixa de ser irónico, pois como podemos “ultrapassar barreiras em Portugal” se nem conseguimos ultrapassar as nossas próprias muralhas.
Aquilo que inicialmente era falta de orientação transformou-se em desunião e a desunião transformou-se na total atomização do partido.
Infelizmente, não auguro um futuro radioso para esta antiga e valerosa instituição, que nos habituámos a chamar de casa e que sempre soube marcar a diferença num país tendencialmente à esquerda.
Os resultados estão à vista.
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
1 Comentários:
A crise é tão grande que até se esquecem do aniversário do partido -
É o amor à camisola!
28/7/07 22:51
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial