*CONF# --> O que é???
A Concelhia da Amadora, no sentido de convidar os militantes do CDS-PP e da JP para o Jantar de Tomada de posse de 13 de Abril de 2007, enviou SMS anónimas de um número de telemóvel que nada tinha a ver com a Concelhia da JP Amadora. Tal telemóvel é da propriedade de Maria da Graça Telles. Mãe de Tiago Miguel Telles Antão, o nosso querido Presidente da Mesa e ex-Presidente da Concelhia da Amadora.
Várias pessoas questionaram-me pessoalmente se tais sms teriam sido enviadas de um número conotado com a actual direcção do Partido e que, nos últimos dias, teria sido utilizado para efectuar campanha com a seguinte SMS: "O Dr Portas esta igualzinho! Acabou o mito. Morra a cobra acaba a pessonha. Eu acredito no Sonho de Amaro da Costa. Eu voto Ribeiro e Castro".
Como perceberam no primeiro parágrafo deste post, o telemóvel utilizado para enviar a SMS anónima, que foi enviada anónima devido ao facto de aquele número não ser de ninguem da JP Amadora nem da organização do jantar, não é o mesmo nem as pessoas que as enviaram as mesmas.
Para desmistificar o mito aqui fica como enviar mensagens anónimas através de qualquer número de telemóvel, para os que ainda por ignorância ou ingenuidade não o sabem fazer: "Para enviar uma mensagem escrita anónima escrevo no início da mensagem *CONF# (para receber a notificação de entrega desta mensagem escrevo no início da mensagem *NOT*CONF#). "
in http://www.uzo.pt/telemoveis-servicos/mensagens-escritas-(sms)/30 .
Findo o mito e esclarecida a situação, espero que não voltem a chatear e a acusar as pessoas da Concelhia da Amadora da Juventude Popular de fazer campanha através métodos encapotados, e mais do que isso, se o fizessemos fariamos dando a cara e com seriedade. Não temos medo de escolher lados e defender ideias e ideologias que achamos ser as melhores quer para o Partido, quer para a JP quer para a própria Nação.
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial