Clarificação da Situação interna da JP Amadora
Como sabem, devido à carta aberta aqui colocada no blog pela 1ªVice-Presidente Cátia Tomé, a situação interna da JP Amadora teve um percalço no seu normal curso. Devido ao momento que se viveu esta última semana, de preparação da tomada de posse oficial dos novos órgãos concelhios da JP Amadora, achei por bem remeter para depois da tomada de posse uma resposta pública a essa mesma carta aberta. Ainda assim, a situação não foi esquecida e foi de imediato encetados esforços no sentido de sanar a situação e repor a normalidade no seio do nosso grupo de trabalho.
Tendo sido ontem o nosso jantar de tomada de posse, aqui está então a resposta à carta aberta da 1ªVice-Presidente e mais do que isso uma declaração pública de clarificação do actual momento interno da JP para que todos possam ver e perceber que a Amadora continua a ter Futuro.
----------------------------------------------------------------------------------
Amadora, 12 de Abril de 2007
Caros militantes da JP Amadora, membros da CPC e amigos,
Nos últimos dias a situação interna da JP Amadora teve um percalço no seu caminho. A relação deteriorada entre 2 militantes transbordou para o normal funcionamento da JP Amadora tendo como consequência a colocação do seu lugar à minha consideração, enquanto Presidente da Comissão Política Concelhia, por parte da 1ª Vice-Presidente do mesmo órgão Concelhio.
Polémicas pessoais à parte, e face os argumentos apresentados pessoalmente pela pessoa em questão, foi de minha decisão o reiterar da confiança política e pessoal em argumentos igualmente esclarecidos pessoalmente.
Assim sendo, não existirá demissões nem saídas de nenhum órgão concelhio da JP Amadora.
A importância e o valor das pessoas em causa para o nosso projecto e concelhia conferiram dimensão e impacto à situação. No entanto, com o mesmo espírito de união, empenho e dedicação que sempre nos caracterizaram enquanto Concelhia a situação foi resolvida.
O aparecimento de tal situação é algo que considero normal por sermos todos humanos e susceptíveis de erros, falhas e problemas em relações pessoais. Felizmente que não somos autómatos e que o factor humano está presente, para o pior e essencialmente para o melhor.
Gostaria igualmente de referir a minha total confiança em todos os membros dos Órgãos da Concelhia da Amadora que muito respeito e considero serem importantes pelo valor que acrescem à nossa Concelhia, ao nosso grupo de trabalho e ao nosso projecto. Estamos pronto para enfrentar os desafios que se aproximam e possam aparecer no decorrer do nosso mandato com a perfeita noção das nossas imperfeições e do nosso valor pessoal e enquanto grupo. Estamos unidos, mais fortes e melhores do que nunca. Não nos iremos demover, por nenhum motivo, do nosso objectivo. Queremos, e vamos, crescer. Queremos, e vamos, fazer uma política de direita dos jovens, pelos jovens e para os jovens da Amadora e em Portugal. A união faz a força e neste caso muita força. Queremos, e vamos fazer, uma Amadora Com Futuro!!
Vamos em frente!
Atentamente,
Luís Filipe Chiti Dias
----------------------------------------------------------------------------------
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!

0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial