Discriminação?
«O mundo não se muda sozinho, muda-se com um sorriso verdadeiro, uma boa conversa e uma boa ajuda. Isto tem realmente impacto na vida das pessoas. Só assim se pode romper com lógicas totalizantes de exclusão, empobrecimento, de esgotamento, de esquecimento histórico, de distância psicológica para o resto do mundo. Muitas de outras realidades do mundo escapam ao nosso quotidiano. É necessário repor a ideia de um futuro e destino comuns onde as responsabilidades e deveres são igualmente partilhados.»
In “Amadora com Futuro!” Programa da JP da Amadora.
Segundo uma notícia do Correio da Manhã a Câmara Municipal da Amadora poderá ter cometido um acto de discriminação ao rejeitar a proposta de trabalho de um invisual, Nuno Antunes, que se candidatou num concurso público de animador social aberto pela Câmara Municipal da Amadora.
Para a JP é impensável que nos dias de hoje ainda alguém seja impossibilitado de desempenhar uma função devido a uma deficiência. A confirmar-se a discriminação por parte da autarquia, não podem deixar de ser retiradas consequências deste caso.
Porque uma Amadora com Futuro é uma cidade para todos e porque embora o presidente da câmara já tenha esquecido o período de campanha eleitoral. «O melhor da Amadora são sempre as pessoas.»
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial