Conselho Municipal de Juventude.
Ao CMJ caberá pronunciar-se sobre as políticas de Juventude, projectos e programas na área da Juventude. Caber-lhe-á apresentar propostas, sugestões ou recomendações ao Presidente da Câmara de sobre quaisquer actividades, e bem assim emitir parecer sobre assuntos que Ihes sejam submetidos pela C.M. Amadora.
O CMJ terá uma composição prevista de dois representantes de cada Associação de Estudantes com sede no Município da Amadora; dois representantes de cada Grupo de Escuteiros da AEP com sede no Município da Amadora; dois representantes de cada Agrupamento de Escuteiros da CNE com sede no Município da Amadora; dois representantes de cada Companhia de Guias com sede no Município da Amadora; dois representantes de cada Associação de Jovens do Município com mais de 50 associados, reconhecidas pelo C.M.J.; dois representantes de cada juventude partidária; um representante da Assembleia Municipal.
Esperamos que os deputados municipais, pensem mais no interesse dos jovens Amadorenses do que nas directrizes partidárias. Num município que tem tantos problemas de juventude, pretendemos que este seja um passo para a obtenção de algumas respostas.
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial