Incompetência até à morte.
Há muito que se sabe que este cemitério não é suficiente para satisfazer as necessidades da população. A construção do Hospital Amadora - Sintra veio acelerar o processo de saturação deste equipamento que tem tido sucessivos alargamentos, que normalmente quando estão concluídos já viram de novo a sua capacidade de utilização próxima do limite.
Quando há um executivo camarário que deixa construir de forma desordenada, o mínimo que se lhe deve exigir é que pense nos equipamentos públicos que deve ter para todos estes novos habitantes. Refiro-me a espaços verdes, esquipamentos culturais, vias de acesso, estacionamento, a rede de transportes e obviamente um cemitério.
Qualquer simples cidadão perante este cenário faz a observação óbvia, este modelo de cemitério não está esgotado? Será realmente útil gastar 3 milhões de euros num modelo esgotado?
Obviamente que o que se pede neste caso a quem tem esta responsabilidade é que seja capaz de inovar, de pensar de forma diferente, de fazer algo que realmente resolva um problema concreto e não se limite a adiar algo para quem vier a seguir resolver.
Infelizmente são os políticos frochos e cinzentos que nos continuam a governar e enquanto for assim, as soluções serão também à sua semelhança.
Notícia: Diário de Notícias.
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial