Ainda o 25 de Abril.
Sobre a participação do CDS-PP o jornal escreve: “Já Tiago Antão, do CDS-PP, afirmou que os problemas com que o concelho da Amadora se defronta actualmente são «resultado de um município que não é pensado». A falta de ordenamento no concelho «faz com que tenhamos várias Amadoras dentro da mesma cidade».
Questiona os responsáveis pela gestão do município se, «quando se pensa na construção de um mega empreendimento imobiliário na Quinta do Estado, estarão todos os responsáveis cientes do que isso significará para o futuro da cidade». Defende que «não podemos acreditar que nos limitamos a deixar construir habitação, sem qualquer
critério, que o município receba uma boa quantia em impostos municipais e que pode depois fechar os olhos às consequências que advém de ter mais uns milhares de pessoas a viver no concelho».
Tiago Antão propôs à Câmara a criação de um conselho municipal de juventude «para dar voz e representatividade aos jovens da Amadora».”
Concordas com a nossa vis? para a Amadora? Vem connosco!
2 Comentários:
Muito bem ... parece que finalmente, depois de ficar sem fundos da Câmara, o Notícias da Amadora se dedica a realmente noticiar o que se passa...
27/4/06 13:51
Muito bem,boa saida na imprensa!
29/4/06 00:11
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial